Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 16 de junho de 2012

Formatos de convites de formatura.


A formatura é considerada como um dos momentos mais importantes na vida de uma pessoa, pois é uma grande festa que tem o principal objetivo comemorar o término de um estudo, seja ele de pré escola, ensino médio ou de graduação superior.

A formatura indica que aquela pessoa está pronta para avançar na sua vida curricular, onde acarretara novos desafios e outras etapas de vida. Com isso, surge diversas preocupações, pois são muitos detalhes a se pensar, para que esse momento seja totalmente único.

Normalmente as escolhas dos detalhes são feito em conjunto, onde cada pessoa composta na  colação oferece  uma opinião e a melhor é escolhida em comum acordo. Entretanto, um dos detalhes mais importantes, e mais discutidos, são os convites.

Por se tratar uma grande realização pessoal, os formandos desejam convidar amigos e familiares para participarem dessa festividade damelhor forma possível.

Acompanhe logo abaixo alguns modelos de covites, que são indicados para formaturas:
  • → Convites formatura da pré escola.
Formatos de convites de formatura
Convite para formatura da Pré Escola
Esse convite é bastante individualizado, e um grande exemplo para formaturas da pré escola, pois além das informações necessárias,  tem um designer animado e colorido, e enfatiza principalmente a foto do formando que pode ser guardado de lembrança pelos convidados.

Formatos de convites de formatura
Opção convite pré escola.
Esse convite, é um outro grande exemplo para formatura de crianças, pois além do tema em desenho, e da frase de motivação que mostra o lado das crianças, mostra as fotos e os nomes dos formados em conjunto.
  • → Convites para formaturas do Ensino Médio:
Formatos de convites de formatura
Convite coletivo para Ensino Médio.
Esse modelo de convite é bem simples, porém um dos melhores, consiste em ter as informações necessárias, um texto  que expressa um sentimento de conquista  ainda  uma foto com uma visão geral da turma que irá se formar.
Formatos de convites de formatura
Convite Individual.
Essa opção de convite é bastante formal, pois contem um designer moderno. E ainda a estudante está vestindo uma beca, onde mostra com clareza a ideia do convite.
→ Convites para formaturas de graduação:
Formatos de convites de formatura
Convite de formatura de Ensino Superior
Existe uma grande opção para convites de formatura de graduação, entretanto, esse modelo é muito requisitados nesses eventos, pois mostra a foto individualizada do acadêmico, informações básicas e o curso concluído.


A formatura é um momento muito especial.
Formatos de convites de formatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts