Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Qual a temperatura normal do corpo humano.

A termorregulação/controle da temperatura é o mecanismo que tem a função de manter o organismo na temperatura operacional adequada.
 
Nos seres humanos, a temperatura corporal normal geralmente pode variar de pessoa para pessoa.
 
Sendo que alguns fatores também possam contribuir para as variações da mesma, fatores como, velocidade do metabolismo, meio ambiente, hora do dia, uso de drogas, infecção grave, doenças, deficiência de mineral ou de vitaminas e até mesmo a toma de medicamentos.
 
Qual a temperatura normal do corpo humano
 
Embora haja esses tipos de variações de temperatura citados logo acima, nos seres humanos, a temperatura corporal normal mede em média 36.8 °C. É importante ressaltar que o corpo humano geralmente tem variações de temperatura ao longo da vida.
 
Entre essas variações as principais razões são, mudanças notórias no peso (perca excessiva, ou ganho excessivo de peso), alterações na tireoide, alterações no metabolismo e alterações drásticas no meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts