Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Como baixar vídeos do Udemy com o TubeNinja,

Sobre Udemy

Udemy é um dos maiores mercados de aprendizagem on-line do mundo, onde mais de 10 milhões de alunos estão fazendo cursos sobre tudo, desde ioga até programação, fotografia e muito mais. Cada um dos seus mais de quarenta mil cursos é ministrado por um instrutor experiente e especializado. Cada curso está disponível de acordo com a demanda, para que os alunos possam aprender em seu próprio tempo e em qualquer dispositivo já que todos os cursos no Udemy estão disponíveis para download em smartphones ou tablets para uso offline. Atualmente, oferece cursos em mais de oitenta línguas e esse número só cresce. Você também pode aprender no seu próprio ritmo acelerarando ou diminuindo a velocidade de vídeo para melhor compreender o conteúdo.
Ao inscrever-se no Udemy você pode transformar-se em um especialista ou um instrutor e pode ser reconhecido ppelo que você sabe. Você pode escolher qualquer curso que você gostaria de ensinar. O site permite que você faça uso de ferramentas ótimas e gratuítas de design para fazer o seu próprio curso on-line.Uma oportunidade para atingir milhões de estudantes em todo o mundo no maior mercado de aprendizagem on-line e entregar seu curso a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
Você pode obter as respostas que você precisa de um suporte ao cliente que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Então, vá aprender e compartilhar as melhores práticas com uma comunidade instruitiva, vibrante e inovadora.
O conteúdo na Udemy só funciona quando o sistema estiver conectado a uma conexão de internet de alta velocidade. Em casos onde a internet não está disponível ou a conexão é fraca, você pode baixar o conteúdo usando o TubeNinja e assistir off-line quando quiser, mesmo quando uma conexão de internet não está disponível.

Como baixar vídeos do Udemy com o TubeNinja

Alternativa 1: Método Copiar-colar

  1. Copie o link do Udemy Palestras que você deseja baixar 
    ctrl + c é um atalho para copiar (cmd + c no mac)
  2. Abra uma nova janela e vá ao www.tubeninja.net
  3. Cole o link na barra no topo desta página
    ctrl + v é um atalho para colar (cmd + v no mac)
  4. Aperte Download e espere a próxima página carregar
  5. Escolha qual a qualidade de Palestras que você deseja fazer o download

Alternative 2: 

Sites de Truque-URL ()

Em muitos sites de streaming de conteúdo você pode simplesmente abrir o vídeo/áudio/curso e então adicionar "dl" na URL (barra de endereço) e apertar enter. Isso o transferirá à nossa página onde serão disponibilizados os links. Se o site não for compatível com o Truque-URL você ainda pode copiar e colar o link na espaço ao topo desta página.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts