No estado do Distrito Federal são encontras muitas empresas especializadas na venda de porcelanato e de outros tipos de pisos e materiais de construção de uma forma geral. Nas mesmas são encontrados porcelanato de diversos tipos, com variação de valores, cores e em tamanhos que variam desde o 40×40, 60×60 até 80×80 entre outros.

Porcelanato DF

O porcelanato vem sendo muito procurado, tanto por empresas especializadas em construção, reformas, decoração de interiores e exteriores e outros, pois esse tipo de piso pode ser usado em praticamente qualquer ambiente proporcionando um excelente resultado.

Veja logo abaixo os principais tipos de porcelanato que podem ser encontrados a venda nas empresas especializadas na venda de porcelanato e de outros tipos de pisos e materiais de construção de uma forma geral no estado do Distrito Federal.
Tipos de Porcelanato
  • Porcelanato Esmaltado:
Este tipo de porcelanato possui superfície esmaltada, com designas diferenciadas e pode ser encontrado com cores vivas e especiais. O porcelanato esmaltado é bastante utilizado em áreas internas.
  • Porcelanato Polido:
Este tipo de porcelanato possui um brilho único, é um dos mais procurados pois a sua qualidade é superior ao das pedras naturais, e o mesmo se mantem conservado por anos, sem necessitar de manutenção.
  • Porcelanato Anti-derrapante:
Este tipo de porcelanato possui alto relevo, com superfície natural, pode ser utilizado tanto nas áreas externas do ambiente quanto nas áreas internas.
  • Porcelanato Rústico:
Este tipo de porcelanato é antiderrapante a seco e a úmido, bastante indicado para decks de piscinas e áreas externas.
  • Porcelanato rústico–polido:
Este tipo de porcelanato possui uma superfície rústica e polida, é indicado principalmente para áreas de tráfego intenso e ambientes comerciais.