Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 29 de março de 2014

FACULDADE VIA INTERNET.

Neste artigo fala sobre FACULDADE VIA INTERNET., A comodidade e praticidade dos cursos via internet oferecidos por diversas faculdades, e com a mesma eficacia dos cursos presenciais.

faculdade via internet 300x300

Na era digital diversas faculdades vem oferecendo cursos de formação a distancia, além de ser uma forma vantajosa de estudos, com custo mais reduzido que as faculdades presenciais, a forma de ensino também é de extrema eficacia.
 
As faculdades via internet é uma forma de estudo inovador, os estudantes podem ter aulas de videoconferências, onde ambos irão se encontrar alunos e professor, esse encontro também pode ser efetuado a partir de e-mail ou chats, os cursos podem ter variações de tempo que podem chegar de 2 a até 5 anos, é necessário que esse curso seja autorizado pelo MEC.
 
O método de faculdade via internet requer o mesmo esforço e dedicação do estudante, quanto a forma de estudos convencionais, no curso a distancia o estudante terá encontros que podem ser por quinzena, mensal ou bimestral, para ter avaliações periódicas. Os cursos a distancia também podem ser de regime semi presencias, onde o estudante ficara um tempo na sala de aula.
 
faculdade via internet diploma 300x300
Os cursos nas faculdades via internet, são os mesmos oferecidos nas faculdades de aula presenciais, embora muitas pessoas tenham receios dos cursos a distancia devido as duvidas que podem surgir. Os cursos via internet tem a mesma aceitação no mercado de trabalho que a cada dia se amplia para receber pessoas com formação em diversas áreas especificas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts