Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 14 de abril de 2012

Caixa PIS Consulta.

O Programa de Integração Social (PIS) foi criado pelo governo federal em meados do ano de 1970, tendo como principal objetivo a integração do empregado com a empresa/empregador.

O Programa de Integração Social (PIS) é destinado aos trabalhadores que atuam no setor privado.

Normalmente, o Programa de Integração Social (PIS) é pago ao trabalhador que possui registro na Carteira de Trabalho com um período superior a cinco anos e que também possui renda máxima de dois salários mínimos. É importante ressaltar que para receber o benefício do PIS que é pago anualmente pelo governo, o trabalhador deverá estar cadastrado no Programa de Integração Social (PIS), sendo que esse cadastro deve ser feito pelo empregador.

Caixa PIS Consulta

O trabalhador cadastrado no Programa de Integração Social (PIS), recebe o Cartão Cidadão e um número, no qual com os mesmos o trabalhador poderá solicitar diversos serviços na Agência da Caixa Econômica Federal ou em qualquer casa lotérica, tais como Consultar o Saldo do PIS, receber a bonificação entre outros.

Para efetuar a consulta do saldo do PIS pela internet, é indicado que o trabalhador tenha em mãos o número do PIS e também a senha do cidadão (a mesma deve ser solicitada em uma Agência da Caixa Econômica Federal), para efetuar a consulta basta acessar o endereço eletrônico da Caixa Econômica Federal – www.caixa.gov.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts