Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Guia de Estradas.

Guia de Estradas

O guia de estrada é um material desenvolvido para auxiliar os viajantes, pois o mesmo disponibiliza informações sobre rotas dos mais diversificados roteiros. Em um guia de estrada, é encontrado todas as duvidas sobre rotas que possam ser percorridas, o guia de estrada pode ser direcionado a veículos, aviões ( guia aéreo) ou navios (guia marítimo).

Em um guia de viagem, são mostradas as rotas a serem percorridas, os principais acessos que a estrada propõe e a quilometragem de lugares importantes. Os guias de estrada foram tão adaptados pela sociedade que já foram desenvolvidas tecnologias em cima desse material, como por exemplo os GP’S eletrônicos.

Esse guia eletrônico mostra exatamente o percurso que o indivíduo deve percorrer para facilitar em questões, de tempo, e estradas melhores. Esse tipo de tecnologia pode escolher também os melhores trajetos para evitar o transito.

Vantagens de ter um guia eletrônico ou material:

→ Saber percurso de origem e destino;
→ Quilometragem;
→ Se o percurso esta em obras de duplicação;
→ Se o percurso esta em obras de pavimentação;
→ Identificação de istas simples ou duplas;
→ Verificação de pedágios;
→ Rodovia em mal estado;
→ Percurso por Balsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts