Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O QUE É VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO.



No Brasil a cada dia aumenta o número de pessoas que morrem devido a violência no trânsito, alguns por acidentes, outros por brigas e assim sucessivamente. As grande cidades que contém um número de tráfego altíssimo contém índices de violência constantemente altos, isso por causa do estresse, nervosismo, falta de respeito no trânsito.
Existem diversas leis do trânsito em relação a dirigir alcoolizado, ultrapassagem indevida, a não usar cinto de segurança, respeitar a faixa de pedestre e assim sucessivamente, mas ainda é comum encontrarmos motoristas que não cumprem nenhuma dessas leis e muitas das vezes são pegos em flagrantes, porém pagam uma fiança e fica livre, mas e as pessoas que foram mortas no trânsito?
Causas da violência no trânsito:
Fator psicológico;
Uso de celulares;
Falta de educação no trânsito;
Dirigir alcoolizado;
Imprudência;
Falta de respeito;
Péssima administração do sistema viário;
Muitos países estão criando maneiras e projetos para reduzir a violência no trânsito e no Brasil o método mais usado são as palestras, multas, informativo e alguns outros, porém ainda é alto o índice de acidentes no trânsito, principalmente nas grandes cidades e nas estradas, já que o trafego de veículos é maior.

Um comentário:

  1. no geral nós precisamos de educaçao...muito educaçao pricipalmente nossas crinças..pois uma nacao que nao investe em suas crianças e suicida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts