Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 14 de abril de 2012

Como fritar hambúrguer.

Como fritar hambúrguer

O hambúrguer é um alimento bastante usado na elaboração de sanduíches, ele é feito de diversos tipos de carne, possui um sabor delicioso, você que não sabe como fritar o hambúrguer, vai uma dica super especial, siga os seguintes passos para deixar seu hambúrguer sequinho sem excesso de gordura.

1º Passo
Retire o hambúrguer da embalagem, aqueça em fogo médio uma frigideira antiaderente ou uma chapa de grelhar.

2º Passo
Coloque um fio de óleo na frigideira ou na chapa e coloque o hambúrguer, deixe o dourar de ambos os lados, apertando-o sobre a superfície, quando estiver levemente dourado desligue o fogo.

Como fritar hambúrguer

3º Passo
Em uma travessa ou um prato coloque guardanapos para que possa retirar o excesso de gordura, em seguida retire o hambúrguer do fogo e coloque sobre o guardanapo para escorrer.
Após fritar a quantidade de hambúrguer desejada coloque-o nos mais variados tipos de sanduíches, faça combinações diferentes para você e toda sua família se deliciar. Quanto menos gordura usar mais leve ficará seu hambúrguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts