Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 14 de abril de 2012

Segunda Via CPF.

Para solicitar a segunda via do CPF (Cadastro de Pessoa Física), é necessário que o contribuinte procure atendimento em uma agência da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil ou dos Correios. Normalmente, em ambas é cobrada uma taxa de cerca de aproximadamente R$ 5,50 pelo serviço de solicitação de segunda via do CPF.

Segunda Via CPF

Ao solicitar a segunda via do CPF em uma das agências sitadas logo acima, o cliente deve ter em mãos os seguintes documentos:
  • Identidade;
  • Documento que comprove a inscrição no CPF;
Normalmente, a segunda via do CPF é entregue pelo Correio em um prazo de aproximadamente 30 dias. Como o prazo é um pouco extenso, o cliente pode requisitar um comprovante de inscrição do CPF, pois esse comprovante de inscrição pode ser utilizado enquanto a segunda via do CPF não é entregue. Para requisitar o comprovante de inscrição do CPF, acesse o endereço eletrônico da Receita Federal – www.receita.fazenda.gov.br .

No endereço eletrônico da Receita Federal são oferecidos diversos serviços como Consulta Andamento do Pedido, Impressão do Comprovante de Inscrição no CPF e também Inscrição, Comprovante de Inscrição, Comprovante de Situação Cadastral basta escolher a alternativa coerente a busca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts