Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A dedicatória na monografia deve estar baseado nas normas da ABNT.

DEDICATÓRIA MONOGRAFIA

A dedicatória na monografia deve estar baseado nas normas da ABNT, não naquilo que irá escrever, mas na fonte, letra, tamanho, folha tudo isso, normalmente a monografia é o trabalho de conclusão, sendo um trabalho mais exigido e mais complicado de fazer, por este motivo temos um professor orientador que nos ajuda.

A dedicatória na monografia pode ser um texto breve com poucas coisas ou algo maior, mas não pode ser exagerado, fazer uma dedicatória não é fazer um livro, mas fazer algo que deixa mais bonito e mais de acordo com o que é posto pelo professor orientador, sendo algo breve.

Podemos fazer uma dedicatória dessa forma:

Dedico esta monografia aos meus pais que me deram muito apoio nos momentos mais difíceis da minha vida, ao meu noivo que esteve ao meu lado, me ajudou e nunca mediu esforços para me ajudar, aos meus professores que me ensinaram que por mais que achamos que o nosso conhecimento já está bem profundo, estamos enganado pois o conhecimento é algo que está sempre se renovando. Obrigado por tudo!”

” Dedico esta monografia ao meu namorado que sempre que eu pensava em desistir, ele me dava forças para continuar, sendo uma pessoa especial na minha vida e que me ensinou muitas coisas e que uma delas foram que por mais que o caminho esteja dificil e doloroso, devo prosseguir pois lá na frente quando esse caminho já estiver no final, olharei para trás e me sentirei vitoriosa, obrigada por sempre estar ao meu lado me dando forças. Eu te amo!”

São alguns exemplos de dedicatória de monografia que podemos fazer, uma dedicatória pode ser simples e ao mesmo tempo profundo, mas não podemos ficar com enrolação tem que ser algo curto. A dedicatória na monografia pode ser feita para qualquer pessoa, seja parente, amigos, companheiro e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts