Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

COMO FUNCIONA O AQUECEDOR SOLAR.

COMO FUNCIONA O AQUECEDOR SOLAR 300x191COMO FUNCIONA O AQUECEDOR SOLAR1 300x191
O aquecedor solar fica instalado encima do telhado ou em fazendas que possui uma grande extensão de área que são instalado no chão o aquecedor, de forma que recebe bastante raios solares para que possa ser usado no fim do dia, assim economiza- se energia, além de possui bastante vantagens e não prejudica tanto o meio ambiente.
 
O aquecedor solar funciona da seguinte forma:
 
O aquecedor de energia solar possui três itens que são fundamentais para o seu funcionamento que são gabinete, resistência de contato e absorvedor, contendo um reservatório que são instalado próximo a placas coletoras, assim evitará a perca de eficiência do sistema.
 
Com os raios solares atingido o aquecedor solar, ocorre um termossifão que devido a água dos coletores ocorre um aquecimento, deixando o cada vez mais denso que empurra para a água fria. para o funcionamento do aquecedor solar é preciso de todo um procedimento, por este motivo é feito por pessoas que entendam sobre a instalação do aparelho, pois desta forma estaremos evitando problemas futuramente.
 
Nos dias nublados e chuvosos, o funcionamento do aquecedor solar ocorre devido a um sistema elétrico ou a gás que disponibiliza um auxilio no aquecimento da água. Esse tipo de aparelho que é usado para economizar energia aquece água de chuveiro, liga televisão, DVD e muitos outros aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts