Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inscrição Enem 2013.

Enem
 
 
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é realizado anualmente pelo Ministério da Educação (Mec). Caracterizado principalmente pela aplicação de uma prova anual que possui o intuito de avaliar a qualidade do ensino de nível médio no Brasil.
 
O Exame Nacional do Ensino Médio possibilita com que os estudantes que se submeteram a essa avaliação tenham acesso ao ensino de nível superior em universidades públicas brasileiras através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
 
Lembrando que para que o estudante tenha acesso ao ensino de nível superior através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), o resultado da avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio deverá ser bom.
 
Há rumores de que o Ministério da Educação apresente ainda no 1° semestre de 2013 uma proposta de reformulação do Enem. Para obter maiores informações sobre as Inscrições Enem 2013, data, locais de prova e sobre o gabarito do Enem 2013 acesse: http://www.enem.inep.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts