Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sintomas tratamento e motivos da tontura.


Sintomas labirintite2 300x300
Instabilidade no equilíbrio corporal
 
Se caracterizando por causar instabilidade no equilíbrio corporal e também por causar sensação de rotação, sensação essa que comumente é denominada como tontura, tontura rotatória ou vertigem, os transtornos do equilíbrio acometem pessoas de diferentes faixas etárias.
 
As tonturas e a sensação de instabilidade corporal geralmente podem se manifestar em decorrência à doenças labirínticas, uso de medicamentos tóxicos para o sistema vestibular, uso excessivo de substâncias alcoólicas, cafeína e nicotina. Algumas alterações neurológicas, psicológicas ou mesmo cervicais também podem causar tonturas e instabilidade corporal.
 
Por se manifestar em decorrência à uma série de fatores, as tonturas não devem ser consideradas normais, e no entanto é importante que a pessoa que está apresentando esse sintoma procure orientação médica. O tipo de tratamento prescrito geralmente dependerá da causa do problema que está ocasionando a tontura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts