Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como Tirar Espinha sem marcar a pele.

Tirar Espinha 300x196
Os cuidados da pele devem ser orientados por um dermatologista
 
Dermatologicamente classificadas como acne de I grau, as espinhas comumente se caracterizam através da formação de cravos, sem lesões inflamatórias. As espinhas também são denominadas como cravos brancos ou comedões fechados e estão entre as mais frequentes doenças de pele.
 
Ocasionadas devido ao aumento da secreção sebácea comumente associada a obstrução e ao estreitamento da abertura do folículo pilosebáceo, as espinhas tendem a se apresentar principalmente em regiões corporais como face, pescoço, região superior dos braços, costas, ombros e peito. Pois nestas mesmas regiões corporais a presença de glândulas sebáceas é maior que nas demais áreas corporais.
 
Não é recomendado fazer a retirada das espinhas, principalmente através de ações como espreme-las ou fazer uso de produtos e medicamentos sem que haja a prescrição de um médico dermatologista. No entanto é recomendado que o paciente procure o dermatologista, para que o mesmo analise o grau da acne (espinhas) e indique o tratamento mais adequado.
 
Lembrando que o tratamento para acabar parcialmente ou totalmente com as espinhas comumente pode englobar o uso de formulações orais e tópicas, antibióticos, laser, peelings, cremes dentre outros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts