Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como limpar mofo de madeira.

O mofo é formado a partir da aglomeração de fungos e de ácaros, ambos causam alergias e problemas respiratórios. O mofo surge principalmente em ambientes mais úmidos, ambientes com infiltrações, ambientes pouco atingidos pelos raios solares.
 
COMO TIRAR MOFO DE MADEIRA 300x176
 
No ambiente domestico, os móveis de madeira são os propícios ao acumulo de fungos formando o mofo, e além de causarem danos para a saúde, também podem causar danos a madeira. Segue logo abaixo algumas dicas que irão auxiliar na remoção do mofo aglomerado nos móveis de madeira.
 
Dicas de como remover mofo da madeira :
  • Aplicação de álcool em gel -
Com uma esponja macia (para não arranhar o móvel), aplique álcool em gel sobre a superfície que está manchada de mofo, e em seguida passo um pano seco.
  • Aplicação de Terebintina -
Umedeça um pano ou uma esponja com terebintina e aplique sobre a superfície que está manchada de mofo, logo em seguida é só deixar o móvel em um lugar arejado, e dessa forma o cheiro do produto sairá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts