Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Como comprar imóvel sem entrada.

A compra de imóveis sem entrada pode ser feita através dos bancos ou mobiliárias, para comprar dessa forma são utilizadas carta de credito e financiamentos, por meio da carta de credito a pessoa compra sua casa e o pagamento é feito pelo banco, a compra de imóvel é um investimento feito pelo comprador para garantir seu próprio imóvel ao invés de pagar aluguel.

Como comprar imóvel sem entrada

As formas de pagamento variam, sendo feitas mensalmente ou anualmente, dependendo da condição financeira do comprador, o governo pode subsidiar em média de vinte mil reais, com essa facilidade de financiamento, consequentemente aumentam as vendas e aumentam também o número de pessoas que conseguem sua casa própria.

Fazer a compra de um imóvel é vantajoso, pois a pessoa ao invés de gastar pagando aluguel, irá pagar pelo seu próprio imóvel. As parcelas são acessíveis, de acordo com o financiamento feito pelo comprador. Para a maioria das pessoas que ainda não possuem casa própria, o seu maior sonho é adquiri-lá. E o financiamento é a maneira mais fácil e adequada.

A maioria dos financiamentos, a financeira paga somente 80% do valor do imóvel, fazendo assim com que o comprador dê uma entrada de 20% do valor, mais como estamos falando de imóvel sem entrada, uma boa sugestão é que faça um empréstimo para dar entrada mais já incluindo no empréstimo feito pelo financiamento, as parcelas consequentemente aumentarão mais se for para a conquista de um sonho, sempre vale a pena; assim também você não vai precisar economizar para dar de entrada os 20%. No final você acaba pagando seu imóvel até mesmo sem perceber.

O governo lançou um programa habitacional chamado minha casa minha vida, que dá oportunidades para quem ainda não tem a sonhada casa própria. O valor máximo para o financiamento era de 100 mil reais que passou a ser 130 mil reais dependendo do valor mensal que a família possui. De modo que os anos se passam, as parcelas do seu financiamento vão abaixando, isso é um bom investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts