Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Suplementos para pessoas magras.

Suplementos para pessoas magras

Assim como outros tipos de segmentos o ramo da suplementação alimentar também é repleto de uma ampla e vasta rede de produtos para os mais variados fins, seja para o ganho de massa magra, ganho de massa muscular, aumento do nível energético, emagrecimento ou para a supressão de algum tipo de necessidade nutritiva, proteica ou energética.

Independente da finalidade na qual o suplemento será utilizado é indicado procurar a orientação de um médico nutricionista, um endocrinologista e também o auxilio de um profissional da área de educação física.

Para pessoas de magreza excessiva ou pessoas com deficiência de peso, é indicado a adequação a uma alimentação balanceada e saudável, onde na mesma o indivíduo consuma uma quantidade um pouco mais significativa de alimentos calóricos e também programar os horários das refeições, e os suplementos geralmente devem ser tomados em horários programados.

Veja logo a baixo os tipos de suplementos mais indicados para pessoas com deficiência no peso e que desejam aumentar o peso e também a massa muscular.

Suplementos Hipercalóricos:

Os suplementos Hipercalóricos são indicados para pessoas que visam o aumento significativo do volume de peso e de massa muscular, pois os suplementos hipercalóricos se destacam principalmente pela alta concentração calórica o que auxilia no ganho de peso e de massa muscular.

Suplementos alimentares que possuem em sua composição os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA’s), geralmente em sua grande maioria possuem várias substâncias com propriedades anti-catabólicas (auxiliam/ajudam no desenvolvimento muscular, auxiliam no bloqueio de perda muscular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts