Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Onde fica o Caribe.

Onde fica o Caribe

O mar das Caraíbas, mais conhecido como Caribe, está situado entre a América do Sul e América do Norte, fazendo parte do Hemisfério Norte. Possuí cerca de 12 países e 6 territórios que são interligados por meio de ilhas e que formam duas regiões: Grandes Antilhas e Pequenas Antilha.

Cuba, República Dominicana e a Jamaica são alguns dos países que integram o Caribe, já os territórios mais conhecidos são as Ilhas Cayman, Ilha Navassa e Porto Rico. As ilhas do Caribe foram formadas a partir da erupção de uma antigo vulcão, devido a este acontecimento a cor dos corais são deslumbrantes e irreconhecíveis.
O mar do Caribe é preenchido totalmente pelo Oceano Atlântico criando em si uma temperatura média ente 27 e 28ºC na superfície e 4°C na profundidade. No entanto o seu clima predominante é tropical, ideal para quem gosta de aproveitar as férias com muito sol e calor, uma das qualidades desse tipo de clima.
A fauna e flora constituem cerca de mais de 13.000 espécies, entre mamíferos, aves e inúmeras plantas, por terem influência da corrente marítima, a maioria dessas espécies possuem características específicas do Mar do Caribe. O turismo é crescente nessa região pois além de existirem várias opções para passeio, as paisagens das Caraíbas são verdadeiras belezas naturais, tendo assim admiração de muitos turistas que a visitam todos os anos.
Onde fica o Caribe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts