Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Como passar massa corrida.

Nós do Cristian Fabiano - Dicas de Tudo um Pouco elaboramos um passo a passo com uma teoria básica para quem pretende modificar a textura das superfícies (principalmente paredes) na qual não há uma necessidade extrema de um tratamento mais aprimorado. Considere a escolha dos materiais como primeiro passo, sendo indicado comprar materiais adequados e sempre de boa qualidade, para proporcionar uma boa cobertura e também proporcionar o resultado desejado.

Como passar massa corrida

Lista de Materiais:
  • Lixa grossa (N° 40 de ferro)
  • Lixa N°180 ou N° 200 para lixar a massa corrida
  • Desempenadeira
  • Espátula
  • Massa corrida (é importante determinar uma quantidade que cubra toda a superfície)
Dicas de como preparar a massa corrida-

Misture a massa corrida com água potável, vá misturando até que a mesma fique bem cremosa e no ponto correto para uso. É importante não exagerar na quantidade de água, pois se a massa corrida ficar demasiadamente mole, ficará inutilizável.

Dica de como preparar a superfície-
  • A superfície deve estar lixada (lisa), limpa e isenta de partículas de poeira ou outro tipo de substância.
Dica de como iniciar o processo de aplicação da massa corrida na superfície:
  • 1- Espalhe a massa corrida na superfície com uma desempenadeira e espátula (cerca de aproximadamente 2m² de massa corrida). Passe no sentido vertical ou horizontal, após passar a primeira demão, aguarde por cerca de aproximadamente 1 ou 2 minutos (tempo para secar).
  • 2- Após o tempo de espera determinado, passe a desempenadeira (sem massa corrida) sobre a massa corrida aplicada na superfície, fazendo a retirada do todas as rebarbas.
  • 3- Após concluir a primeira demão de massa corrida sobre toda a superfície , é indicado esperar o tempo indicado par a que a massa seque completamente.
  • 4- Assim que a primeira demão de massa corrida secar completamente, pode-se dar inicio a aplicação da segunda demão.
  • 5- Assim que a segunda demão de massa corrida estiver completamente seca (cerca de aproximadamente 24 horas), pode-se dar inicio ao processo de lixar a superfície, assim que esse processo terminar, pode iniciar o processo de pintura da superfície.
Como passar massa corrida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts