Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como é feito o presunto.

Como é feito o presunto

O presunto é um produto alimentício produzido através da parte traseira das pernas do porco (pernil), é triturada a carne, acrescentado sal e é exposto para curar, ou cozido, o presunto possui um sabor delicioso, através dele podem ser realizadas várias receitas como:

-Tortas;
-Pastéis;
-Sanduíches;
-Enroladinhos;
-Lasanhas;
-Panquecas;
-Pizzas;
-Servido como entrada;
-Na preparação de arroz de forno.

O presunto recebe uma quantidade de salmora e é colocado em uma embalagem para que possa ser cozido, já o apresuntado por ser feito através de miúdos do porco e acrescentado amido na sua fabricação. O presunto está disponível no mercado em várias marcas, esperimente e escolha a sua preferida. Este é um alimento que não falta do café da manhã do brasileiro é um ótimo acompanhamento para um pãozinho quente de manhã.

Como é feito o presunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts