Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Onde guardar esmaltes.

Manter os objetos pessoais sempre organizados as vezes se torna uma missão meio que impossível, guardar itens tão pequenos e delicados como os esmaltes as vezes pode até parecer complicado ou difícil, más não é exatamente assim. Nós do Cristian Fabiano - Dicas de Tudo um Pouco preparamos algumas dicas de lugares onde os esmaltes podem ser guardados de maneira adequada, organizada e possibilitando fácil acessibilidade.

Onde guardar esmaltes

Dicas de lugares para guardar os esmaltes com organização e de maneira adequada:
  • Porta treco com divisórias-
São excelentes, pois oferecem um espaço bastante amplo, proporcionando uma excelente organização para os esmaltes. O porta treco com divisórias geralmente é encontrado para a venda em lojas de decoração, lojas de materiais escolares entre outras.

Onde guardar esmaltes
  • Cesta plástica-
A cestinha de plástico possui um espaço bastante interessante, além de oferecer grande facilidade na hora de transportar.
  • Caixa/baú decorativa com tampa-
As caixas com tampa podem ser encontradas com variação de tamanhos, cores além de serem práticas tanto na hora de arrumar quanto na hora de transportar.

Onde guardar esmaltes
  • Gaveteiro em acrílico-
O gaveteiro em acrílico pode ser encontrado com diversificação de tamanhos e cores, o mesmo oferece opções de guardar os esmaltes por cores em cada gaveta, podendo até empilhar os esmaltes, utilizando bastante o espaço.

Onde guardar esmaltes
  • Gaveteiro em plástico-
O gaveteiro em plástico pode ser encontrado com variação de tamanhos e de cores, oferecendo também variação na quantidade de divisões, assim os esmaltes podem ser arrumados por marcas/cores, deixando tudo à vista, e bastante organizado.
  • Maleta com divisórias-
A maleta pode ser encontrada com diversificação de tamanho, e a mesma oferece facilidade na hora de organizar os esmaltes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts