Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Suor por nervosismo como evitar.

Suor por nervosismo como evitar
O suor em excesso pode causar sensações de incômodo e insegurança para quem tem este problema, pessoas que possuem dificuldade de falar com o público sofrem com este tipo de suor excessivo, e muitas se sentem envergonhadas devido transparecer com manchas nas roupas geralmente no colerinho e em baixo das axilas.

Geralmente este tipo de suor é chamado de sudorese, mesmo longe de temperauturas elevadas apresentam o suor extremamente forte, o suor percorre por toda a parte do corpo, o nervosismo desiquilibra a confiança e a auto-estima deixando a pessoa angustiada e receiosa, gerando o avanço e o aumento da umidade do corpo.

Devido o nevosismo atacar o sistema nervoso central, ele acaba se manifestando de alguma forma sendo que para muitas pessoas e em forma de suor, existem alguns tratamentos para que possa evitar este tipo de transtorno, procure orientação de um médico para que possa tratar do problema.

Mas também podem ser realizados alguns métodos para a evitar o excesso de suor em horas erradas:

-O uso de cosméticos que previnem contra sinais de suor, evitando que as axilas fiquem molhadas causando desconforto.

-O uso de talcos próprios para evitar o aprecimento da umidade na pele.
-O uso de medicamentos tranquilizantes, mas este deve ter orientação médica adequada.
-Desodorantes contra a transpiração das axilas.

Caso apresente este tipo de poblema não pense que extermamente comum, pois muitas doenças podem apresentar como um de seus sintomas o suor em excesso. E lembre-se tente manter a calma pois tudo depende da sua boa vontade para controlar.

Suor por nervosismo como evitar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts