Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Vitaminas para o cabelo crescer.

Vitaminas para o cabelo crescer

Muitas pessoas sonham em manter um cabelo longo e saudável, mas para que isso se torne realidade é necessário que mantenha alguns cuidados especiais, a qualidade dos fios depende de uma boa alimentação e de produtos adequados para sua manutenção. As principais vitaminas para deixar os cabelos longos e saudáveis são: Alimentos que contenham ferro, vitaminas do complexo B, vitaminas A, C, E, Beta-caroteno, aminoácidos, zinco.

Além de uma boa alimentação o cuidado externo dos fios deve ser levado em conta, use produtos específicos para o seu tipo de cabelo, seco, oleoso, use condicionadores de boa qualidade que possam ajudar a dar brilho e fortalecer a raíz dos cabelos, em lojas de cosméticos existem ampolas que ajudam a melhorar a aparência dos fios, elas são adicionadas nos cremes de hidratação algo que deve ser feito pelo menos uma vez da semana.
Evite o uso frequente de química, escovas semanais, pois deixam os cabelos quebradiços e secos, deixe que seu cabelo descansar, a lavagem dos fios deve ser feita a cada dois dias para que não acumule oleosidade na raíz que acabam formando uma espécie de sebo nos fios, impedindo que a raíz respire causando quedas e opacidade.

Além de todos os cuidados o seu cabelo ainda não se desenvolveu procure um especialista para que possa ajudar adequadamente, veja se os hormônios estão normais, se existe algum problema de saúde, fique de olho pois muitas doenças podem causar a queda dos cabelos impedindo o seu crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts