Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tratamento para pele do rosto.

A pele do rosto é bastante delicada, e por ser delicada a mesma requer alguns cuidados específicos e especiais, para se manter saudável e com um bom aspecto. Segue logo abaixo diversos tipos de tratamentos direcionados a pele do rosto (tratamentos faciais).

Tratamento para pele do rosto

Cuidados faciais básicos e que podem ser feitos em casa:
  • Retire toda a maquiagem com produtos específicos e apropriados (demaquilante), evitando assim o acometimento de manchas e sinais de expressão na face;
  • Ingerir líquidos;
  • Evitar o tabagismo (fumar);
  • Evitar o consumo de bebidas alcoólicas;
  • Se manter ou se adequar a uma alimentação saudável;
  • Faça a esfoliação do rosto ao menos uma vez na semana;
  • Use o tipo de máscara facial adequada ao tipo de pele;
  • Mantenha a pele sempre hidratada, principalmente nas mudanças de estação;
  • Use cremes hidratantes que sejam específicos ao seu tipo de pele;
  • Use protetor solar especifico para a face, evitando dessa maneira o acometimento de patologias na pele, como por exemplo o câncer de pele, evitando também o surgimento de manchas;
Principais tipos de tratamentos direcionados a face (tratamentos faciais):

Tratamento de limpeza facial:

A limpeza facial é um tratamento facial básico, a limpeza facial pode ser feita pelo menos uma vez por ano. A limpeza facial proporciona a desobstrução dos poros, proporcionado saúde a pele.

Tratamento de esfoliação facial:

A esfoliação facial proporciona a renovação total da pele, eliminando células mortas que ocasionam no envelhecimento do rosto e pescoço. A esfoliação é indicada principalmente para quem tem pele oleosa, acne, fuma ou passa muito tempo em ambientes poluídos.

Tratamento para pele do rosto

Tratamento de hidratação facial:

A hidratação facial proporciona um equilíbrio a pele, sendo indicada principalmente para pessoas com a pele do rosto desgastada ou ressecada. Sendo que as principais causas desse ressecamento na pele são, exposição excessiva aos raios solares, banhos de mar, banhos de piscina, mudanças climáticas.

Tratamento facial anti-acne:

O tratamento facial anti-acne proporciona a pele uma espécime de drenagem de pontos brancos e negros na face, proporcionando também uma desinfecção profunda da pele.

Tratamento facial anti-envelhecimento:

O tratamento facial anti-envelhecimento, se consiste num tratamento localizado e intensivo que atua principalmente nas zonas que estão mais propícias ao aparecimento das linhas do tempo, o tratamento retarda o aparecimento das linhas do tempo, mantendo a sedosidade da pele, e proporcionado um aspecto jovial a mesma.

Tratamento facial anti-stress:

Esse tratamento serve para revitalizar a pele cansada e sem brilho, e no mesmo são utilizadas diversas técnicas, como por exemplo as técnicas de massagem e relaxamento.

Tratamento facial Lifting:

Este tipo de tratamento pode ser administrado de diversas formas, segue algumas das mesmas: ampolas com ação profunda, máscaras faciais, técnicas de massagem facial e alguns aparelhos específicos. Esse tratamento facial se consiste em devolver a firmeza à pele.

Tratamento facial Botox:

O Botox é um dos tratamentos faciais mais populares (principalmente entre os famosos), ressaltando que o Botox é uma substância de preenchimento, e a mesma é administrada diretamente na pele utilizando agulhas. Esse tratamento facial age na luta contra as rugas e os sinais de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts