Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Como tirar manchas de gasolina.

Como tirar manchas de gasolina

A gasolina possui um cheiro forte além de manchar a roupa, geralmente por acidente pode ocorrer de manchar a roupa com gasolina e aí o que fazer para retirar esta mancha sem danificar a roupa, devido conter um óleo é uma tarefa bem difícil de ser retirada.

Use um detergente líquido, aqueles usados para lavar as vasilhas, com o tecido ainda seco passe o detergente e esfregue bem para retirar toda a mancha e só depois irá molhar e esfregar como de costume, caso veja que ainda não saiu continue esfregando pois está é a forma mais eficiente de desengordurar roupa.

Como tirar manchas de gasolina

Depois de esfregar bem o cheiro possivelmente irá permanecer pois é um produto forte, faça uma mistura de água com bicarbonato de sódio e coloque a roupa de molho e depois só enxaguar como de costume, assim toda a mancha e o cheiro forte irá sair.

Como tirar manchas de gasolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts