Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Alimentos para uma dieta saudável.

Alimentos para uma dieta saudável

As Dietas devem fornecer todos os benefícios que o corpo precisa, muitas dietas restringem alimentos que são importantes para manter a qualidade e captação dos nutrientes, geralmente as dietas são criadas através da escolha dos alimentos que possuem menores quantidades de calorias, mas muitas vezes os alimentos principais para o corpo estão excluídos do cardápio.

Mas é válido lembrar que uma dieta deve ser acompanhada de um nutricionista para que possa orientar sobre quais alimentos são essenciais além de fornecer uma dieta correta e garantida.

Uma dieta para que possa surtir resultado é necessário que a alimentação seja diversificada e completa para que não haja nenhum tipo de deficiência de vitaminas, pois a falta pode ocasionar em sérios problemas de saúde, sendo que todos os tipos de dietas devem ser acompanhadas da prática de exercícios físicos regulares.

Veja alguns alimentos que são importantes para serem inclusos nas dietas:

-Legumes,
-Verduras,
-Frutas,
-Carnes magras e grelhadas,
-Cereais,
-Especiarias,
-Peixes,
-Leite e derivados,

A pirâmide dos alimentos é uma ajuda de como manter uma alimentação com qualidade e equilibrada, uma dieta pode proporcionar muitos benefícios quando usada de maneira correta, melhorando a saúde em todos os aspectos, tanto para a beleza da pele, disposição física, e diminuição de problemas relacionados com o coração.

Na hora da preparação dos alimentos é necessário manter um cuidado especial para que possa se evitar riscos de contaminações, e a maneira errada de acondicionar os alimentos.

Para que a alimentação seja adequada os alimentos devem ser distribuídos ao longo do dia, evitando se encher de apenas um tipo de nutriente.

Alimentos para uma dieta saudável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts