Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Calvice tem cura.

A calvice resulta-se através da redução parcial ou total dos cabelos, essa redução parcial ou total dos cabelos pode acometer tanto homens, quanto mulheres. A calvice geralmente ocasiona o afinamento dos fios, interrupção do crescimento e fios em quantidades cada vez menores.

Geralmente a calvice em estado avançado ocasiona a ausência de cabelos na parte frontal da cabeça, ou ainda na parte superior da mesma, dessa forma ficam restando fios apenas nas laterais.
Calvice tem cura

Diversos fatores podem ocasionar a perda dos fios causando a calvice, fatores como, problemas genético, higienização inadequada do couro cabeludo, alimentação incorreta, distúrbios emocionais, aumento de oleosidade dos fios entre outros.

Em casos de alterações no couro cabeludo é indicado consultar um médico dermatologista, pois o mesmo poderá orientar quanto ao tipo de tratamento mais adequado. Sendo que os principais tratamentos para a calvice são:
  • Tricomin
  • Rogaine
  • Crinagen
  • Topical Spiro 5%
  • Folligen
  • Propecia
  • Revivogen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts