Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como marcar alguém no Facebook.

O Facebook é uma site de relacionamento que vem tendo grande expansão nas redes sociais. E por ainda estar em fase de “descobrimento” muitos internautas possuem dúvidas direcionadas ao uso do Facebook, podendo ressaltar que entre essas dúvidas direcionadas ao uso do Face, a mais frequente é a de como marcar um amigo em uma publicação.
Como marcar alguém no Facebook
Para marcar/citar alguém no Facebook, seja em uma publicação pessoal sua, ou uma publicação na página pessoal de outra pessoa, em um comentário, no painel de configuração ou em qualquer outrem, é importante que o nome da pessoa apareça “linkado”, assim a mesma ficará atualizada quanto a marcação e poderá responder a mesma. Segue logo abaixo dicas/passo-a-passo de como marcar/citar alguém no Facebook.

Dicas para fazer marcação no Facebook -

1° Passo-
Acesse o Facebook e faça login em sua conta pessoal;

2° Passo-
No seu feed de notícias (página principal) ou em qualquer outro lugar que você queira fazer a marcação (comentário, pagina pessoal, álbum de fotos), escreva a mensagem (caso queira), e antes de escrever o nome do amigo, digite um dos símbolos + ou @ na frente. Exemplo: +Dicas Free ou @ Dicas Free, assim que digitas as primeiras letras do nome do amigo, aparecerá as opções de amigos, escolha o desejado;

3° Passo-
Quando aparecer o nome do amigo, clique em cima do mesmo, e o nome ficará “lincado” . Para que a apareça a janela com o nome dos seus amigos, basta digitar o símbolo “@” no campo da mensagem seguido das primeiras letras do nome dele, que aparecerá a listagem com os nomes. Aí basta apertar no nome correto que ele ficará “clicável” na mensagem.

Como marcar alguém no Facebook

É importante ressaltar que somente pessoas citadas em sua lista/página de amigos do Facebook podem ser “lincadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts