Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Onde encontrar óleo de Argan.

O óleo de Argan é extraído de uma árvore típica do Marrocos, esse óleo tem se tornado um importante aliado nos salões de beleza. O óleo de Argan vem sendo utilizado principalmente para finalidades estéticas, em produtos de grande reconhecimento e consequentemente grande expansão, o mesmo tem se tornado uma das principais matérias-primas nas indústrias de cosméticos.
Onde encontrar óleo de Argan

Os produtos cujo o óleo de Argan é um das principais matérias-primas podem ser encontrados para venda em sites especializados na venda de cosméticos, em farmácias, lojas especializadas na venda de cosméticos, supermercados , revistas de empresas especializadas na venda de cosméticos entre outros.


As propriedades do óleo de Argan vão desde rejuvenescimento da pele da face e da pele corporal, fortalecimento de unhas quebradiças, nutrição dos fios ressecados, na cozinha e até em massagens relaxantes ou em massagens sensuais. O óleo de Argan é rico em vitamina E, que agem dando força e proteção a fibra capilar. O óleo de Argan também é rico em ácidos graxos essenciais , vitaminas do complexo A, D e E entre outros.



Principais benefícios do óleo de Argan :



Brilho e maciez aos fios;

Nutrição intensa aos fios ressecados;

Ação antioxidante natural, rejuvenesce e da força aos cabelos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts