Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nota Fiscal Carioca RJ.

A nota fiscal carioca é um documento fiscal que se constitui em fazer a substituição das tradicionais notas fiscais impressas. A nota fiscal carioca foi implantada pela Secretaria Municipal de Fazenda como o intuito de simplificar e facilitar a vida dos cidadãos, dos prestadores de serviços e também das empresas da cidade (Rio de Janeiro).

Nota Fiscal Carioca RJ

A nota fiscal oferece benefícios para os consumidores e também para o comércio da cidade, benefícios como, abatimento de cerca de aproximadamente 50% do IPTU, isso porque os créditos acumulados poderão ser utilizados para abatimento do IPTU.

É importante ressaltar que para começar a pedir a nota fiscal carioca nos estabelecimentos, é necessário efetuar o cadastro pessoal no site direcionado ao atendimento ao público- notacarioca.rio.gov.br .

É importante preencher todos os espaços pedidos pelo sistema com os dados pessoais. Após a realização do cadastro pessoal é indicado informar ao atendente o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física), para então solicitar a emissão da nota fiscal carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts