Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dicas para decorar a sua casa de praia.

casa-praia

Quem já não sonhou em ter uma casa de praia? Morar em um país tropical com uma faixa litorânea como a do Brasil faz com que muitos planejem adquirir uma casa de praia. Por isso, a decoração do ambiente, os objetos certos e até a escolha do material usado podem fazer a diferença. Conheça dicas simples para dar um toque especial na sua casa de veraneio.



Passos


1.Utilize os tons azuis, brancos, e beges que lembram mar e areia. A combinação branco e azul sempre é uma boa opção.

2.Dê preferência a materiais plásticos ou de madeira. Evite móveis de ferro, que enferrujam e são de difícil manutenção.

3.Opte por sofás e poltronas com forrados com material impermeável. O mercado já oferece tecidos com esta característica.

4.Use revestimento cerâmico e rústico que compõem bem este tipo de ambiente e são fáceis de limpar.

5.Escolha um imóvel com janelas amplas para que a luminosidade natural possa ser utilizada. Casa de praia precisa ser arejada e com áreas ensolaradas.

6.Escolha quadros e enfeites decorativos com temas marítimos como estrelas-do-mar e peixes. Velas revestidas com bambu também uma ótima escolha.

Importante


Se for construir um imóvel a beira mar opte por construções adequadas ao clima. Deixar um espaço maior entre a lage e o telhado evita que o local absorva muito calor.



Fonte: www.casa.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts