Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vacinas para cães.

Os médicos veterinários afirmam que o protocolo de vacinação para cães (filhotes) deve ser iniciado entre 6 a 8 semanas de idade, pois a vacinação auxilia na prevenção contra Hepatite Infecciosa Canina, Coronavírus Canino, Adenovírus Canino Tipo 2, Parainfluenza Canina, Parvovírus Canino, Cinomose e Leptospirose canina entre outras. É extremamente importante manter o animal imunizado, principalmente antes do mesmo passar a frequentar as ruas.

Vacinas para cães
Para ser vacinado, o animal deve ser previamente vermifugado e estar em bom estado de saúde, sem apresentar diarreia ou febre. Pois esses aspectos sitados podem implicar na eficacia da vacina, e caso esses mesmos aspectos não sejam analisados, poderá ocorrer a falha vacinal, sendo assim, o organismo do animal não corresponderá de maneira adequada à vacinação.

Vacinas para cães

É importante que o animal tenha o acompanhamento de um médico veterinário, pois o mesmo poderá manter o protocolo de vacinação do animal sempre atualizado. Segue logo abaixo um calendário contendo o protocolo de vacinação, ressaltando que o mesmo deve ser seguido pelo médico veterinário, pois alguns fatores podem implicar em alterações, tais como, a idade do animal entre outros:

1a. dose vacina múltipla
1a. dose vacina contra Giardia
vacina contra a Tosse dos canis
2a. dose vacina múltipla
2a. dose vacina contra Giardia
3a. dose vacina múltipla anti rábica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts