Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Velocidade das mudanças.

Velocidade das mudanças

Estratégias para sobreviver e obter sucesso na indústria que se recicla rapidamente, através do foco em como adotar a mudança


Nos últimos dez anos, a velocidade de mudanças na nossa indústria aumentou muito enquanto ainda tentamos nos adaptar a mudanças no comportamento do consumidor, mercados, regulamentos, tecnologia e produção. Muitas vezes se torna difícil escolher que mudanças estão direcionando quais efeitos, e é igualmente difícil diferenciar quais estratégias competitivas vão prevalecer e levar adiante a indústria. Todo futuro da organização do varejo é dependente dos resultados da dinâmica da indústria, mesmo que o resultado não seja aparente.


O desafio para os líderes varejistas e equipes de administração é estar preparado para qualquer eventual resultado, e ainda encorajar o sucesso dentro dos modelos de negócio atuais. È com certeza uma tarefa assustadora, mas precisa ser adotada por toda organização que espera prosperar e crescer na próxima década.


Adotando Mudanças

Charles Darwin nos deu a sabedoria que “não é necessariamente o mais forte ou o mais inteligente que vai sobreviver, mas aqueles que podem se adaptar e evoluir”. É certo que mudanças são inevitáveis. Mas no mundo de negócios atual, o ritmo das mudanças está aumentando. As indústrias estão mudando da noite para o dia, e algumas empresas que eram estáveis na indústria de móveis, desapareceram. O que está acontecendo nas indústrias de móveis para casas nos Estados Unidos, também acontece nos outros países. A diferença é o ritmo no qual acontece. Ao invés de um ritmo lento, como o ciclo de 30 anos que a indústria automobilística experimentou, a de móveis para casa está mudando a cada 1/3 deste tempo.


Para sobreviver e obter sucesso neste ambiente que muda tão rapidamente, a liderança precisa focar seus esforços na adaptação da mudança. Uma grande visão, uma grande estratégia e grandes idéias não são o bastante. A velocidade em que cada organização pode compreender, implementar comportamentos e adotar emocionalmente as mudanças organizacionais, também precisa ser aplicada. Capitalizar o sucesso não é mais o bastante. Organizações, líderes e gerentes precisam aprender tirar proveito do também do fracasso, do seu próprio e de outros, no intento de maximizar os ganhos e determinar as responsabilidades organizacionais necessárias para obter sucesso e crescer.


Obtendo Desempenho

O espírito humano é um aparelho que busca por metas. Uma vez que um indivíduo é emocionalmente engajado na busca de uma meta específica e clara, coisas extraordinárias começam a acontecer. Essa aceitação emocional pode ser perfeitamente transferida como a principal postura da empresa, quando as pessoas certas estão envolvidas. Da mesma forma, confusão e desorganização pode facilmente levar ao medo, incerteza e dúvida.


Construir uma organização que encoraja desempenhos extraordinários de sua equipe não é complexo, mas é difícil. Não é difícil no sentido que o trabalho é tedioso, mas que todas mudanças requerem uma atenção constante de um grupo de liderança hábil. Geralmente, a liderança não investe em mudanças por um tempo suficiente para estimular um processo de adaptação nas mudanças de implementação.


Qualquer dirigente pode verificar o grau de sucesso ao longo destas linhas através de entrevistas com os membros do pessoal, para saber se eles podem responder às seguintes perguntas. Todos e cada um dos membros de sua organização tem de saber a resposta se você quiser criar uma cultura que promova a contínua mudança na sua organização:


•Qual é a nossa missão?

•O que estamos tentando realizar como uma organização?

Fonte: www.portal.emobile.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts