Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Simulado Enem 2012.


Você vai fazer a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) este ano e está nervoso com o resultado, você não sabe se você vai se dar bem nas provas e por isso não está muito confiante.

Estudar duro durante o ano é uma ótima maneira de se preparar para essa fase tão importante da vida de qualquer adolescente que está se preparando para ingressar em uma universidade.

Na verdade o ENEM é uma prova feita para testar o conhecimento dos estudantes que estão deixando o ensino médio e tecnicamente já estão prontos para ingressar no ensino superior.

O ENEM é realizado todos os anos, no final do ano, para acompanhar o crescimento educacional do Brasil ano após ano, além disso o ENEM também serve para ajudar o aluno a ingressar em uma universidade com bolsas de 100% e 50% por um programa criado pelo governo brasileiro chamado ProUni.

Se você está meio nervoso com a prova do ENEM vale a pena acessar o site do MEC http://www.mec.gov.br/, onde estão disponibilizadas todas as provas e gabaritos do ENEM dos anos anteriores, assim você consegue fazer simulados das provas e testar os seus conhecimentos com os assuntos que foram tratados nas últimas edições da prova para se preparar melhor para o ENEM deste ano.

Mas não se esqueça da redação, pois ela valerá uma boa parte da sua nota, então treine também alguns temas atuais para redação e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts