Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CURSOS ONLINE GRATUITOS COM CERTIFICADO DA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS!

Oportunidade de capacitação online, a custo zero e com a chancela de uma das mais conceituadas instituições de ensino, Fundação Getúlio Vargas - FGV, que é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça, pela internet.


Ficou animado? Então verifique se algum dos cursos oferecidos é de seu interesse, nas áreas de:

- Sustentabilidade

- Conhecimento
Balanced Scorecard – 5 h  

- Metodologia

- Para professor do Ensino Médio
Filosofia – 30 h
Sociologia – 30 h

É importante ressaltar que em alguns cursos serão aplicados pós testes e que a média deverá ser igual ou superior a sete, para que o aluno possa ter sua Declaração de Conclusão emitida pela Fundação Getúlio Vargas.

Aproveite! Afinal, não é sempre que surge uma grande oportunidade como esta! E para maiores e melhores informações acesse http://www5.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx

E, como não poderia deixar de ser, falaremos aqui sobre uma instituição que vem lá de Salvador, Bahia, cujo objetivo é promover a formação de crianças, adolescentes e jovens através do uso qualificado e criativo das tecnologias da informação e da comunicação bem como também viabilizam junto às empresas, a contratação e formação de jovens aprendizes. Conheça melhor o trabalho da CIPÓ Comunicação Interativa acessando http://www.cipo.org.br/ident_quemsomos.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts