Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Foto do Filho do Neymar: Davi Lucca.


Você com certeza deve conhecer o jogador de futebol Neymar, o garoto de apenas 19 anos de idade, mas com um talento incrível. O garoto é jogador do Santos e já tem a sua vaga na seleção brasileira garantida, com tanto talento e técnica, Neymar se tornou um dos jogadores mais bem pagos do Brasil, e com tudo isso a fama foi inevitável.

De uns tempos para cá o assunto mais comentado foi o filho do Neymar, segundo fontes Neymar engravidou Fernanda Barroso, a mãe do primeiro filho do jogador do Santos. A identidade de Fernanda está sendo preservado pela família do jogador, mas na manhã desta última quarta-feira, 24 de Agosto, nasceu Davi Lucca no Hospital São Luiz, em São Paulo. O nascimento da criança foi motivo de muita felicidade para o jogador que se pronunciou no seu site oficial:
É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria” !!!!
Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida.”
Veja agora algumas fotos do filho do Neymar, essa criança que mal chegou ao mundo já está dando o que falar:


Acesse o site oficial do jogador para ter mais informações sobre a sua carreira e sobre essa nova benção na vida dele: http://www.neymaroficial.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts