Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novo sedã compacto Chery Fulwin 2 Brasil 2012.

A Chery montadora de veículos chinesa, comemora 2 anos da fábrica no Brasil, com muito sucesso. A empresa fundada em 1997, a Chery Automobile Ltda.é a maior montadora independente da China, sediada na cidade de Wuhu, província de Anhuí, a Chery está presente em 80 países, tem 15 unidades produtivas e emprega aproximadamente 25 mil funcionários em todo o mundo.

É a única fabricante de automóveis a conquistar uma posição entre os 200 maiores exportadores da China, destacando-se por oito anos consecutivos.

A Chery chegou ao Brasil em 2009, Instalada em Salto, interior de São Paulo, a sede administrativa da companhia no país ocupa uma área de 100 mil metros quadrados e conta com escritórios para os executivos da montadora, área administrativa, oficinas, salas de treinamento, showroom e um completo depósito de peças. Com o objetivo de ser uma escolha inteligente, a marca apresenta a opção mais completa e econômica ao consumidor brasileiro, Com quatro modelos comercializados no mercado automotivo brasileiro – o SUV Tiggo, o Cielo, nas versões hatch e sedan, o Face e o QQ.

A Chery é a primeira montadora chinesa a investir na construção de uma fábrica no Brasil. O início das operações está previsto para 2013 e a capacidade de produção anual será de 150 a 170 mil unidades. Além dos modelos QQ, Face, Cielo e o SUV Tiggo que já faz muito sucesso entre os brasileiros a Chery está pra lançar o novo sedã compacto Fulwin 2, O novo sedã compacto vai ser um concorrente forte do Siena, Voyage, 207 Passion, Fiesta Sedã.

Segundo a Chery Brasil o nome do novo sedã Fulwin 2 deve ser alterada, por que a pronuncia no Brasil não foi muito aceita. Ainda não foi definido a data correta para o lançamento, mas sabe se que será em 2012. O preço do novo Chery Fulwin 2 2012 Brasil será em torno de R$ 35 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts