Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fotos do Filho da Apresentadora Eliana.


Quem é que nunca cantou a música dos dedinhos quando era criança ou se divertiu em uma das matérias fantásticas da Eliana? Todo mundo já teve um momento especial com essa grande mulher da televisão brasileira. Eliana já foi modelo, já foi cantora, atriz, mas a sua grande paixão mesmo é ser apresentadora, todos os domingos Eliana e sua equipe de profissionais arrasam nas tardes do SBT trazendo o que há de melhor quando o assunto é entretenimento, curiosidades e convidados e muito mais.

Um notícia que deixou não só a apresentador muito feliz nesses último meses, mas também toda uma legião de fãs que ela conquistou no decorrer da sua carreira, foi a sua gravidez, vários fãs e pessoas próximas a Eliana percebiam nitidamente a felicidade da apresentadora em estar gerando um fruto do seu relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina.

No dia 31 de julho de 2011 Eliana pediu licença do comando do seu programa dominical e o entregou no comando de Ratinho, Raul Gil e alguns outros ótimos apresentadores da emissora. No dia 10 de agosto, as 21:30, nasceu Arthur, o primeiro filho da apresentadora Eliana com João Marcello Bôscoli, na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Eliana não gosta de expor a sua vida pessoal para a mídia, mas muito atenciosa com a alegria dos seus fãs com o nascimento do seu primeiro filho Eliana tirou uma foto do pequeno Arthur e postou no twitter, veja a foto:


Lindo, não é mesmo? Desejamos felicidades aos mais novos papais do mundo dos famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts