Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como Se Cadastrar no Google + Plus.

Lançado recentemente, o Google Plus tem como propósito competir não apenas com o Facebook, mas também com o Twitter (e quem sabe com o próprio Orkut). Concorrendo no mercado de “botões” com o lançamento do +, já conta com vários brasileiros. Até bem pouco tempo atrás, era necessário receber o convite de alguém que já tinha conta no Google Plus, mas agora isto não é mais necessário, você já pode criar sua própria conta no Google Plus. Veja abaixo como criar uma conta no Google Plus:

1. Acesse a página do Gloogle Plus.
2. Na página do Gloogle Plus, clique no botão Login.
3. No alto da página, à direita, você encontrará a opção: Inscreva-se para ter uma nova conta do Google.
4. Clique para inscrever-se.
5. Preencha todos os campos do formulário e clique em Aceito. Criar minha conta.
6. Para o e-mail informado será enviado a confirmação do seu cadastro.
7. Clique no link enviado ao e-mail para confirmar o seu cadastro.

Ao logar você encontrará o aviso de que o Google+(Google Plus ou Google Mais), encontra-se em fase testes e apenas um grupo reduzido de pessoas estão utilizando. Você pode cadastrar seu e-mail para ser avisado quando for liberado o uso, clicando em Ok, me avise.

O Google pediu para as empresas ainda não fizerem perfis no Google+. A renovada rede social vai receber uma “experiência para negócios” que ainda está sendo construída, de acordo com o gerente de produtos do Google, Christian Oestlien, em um vídeo posto no YOUTUBE.

Oestlien assegura que a equipe responsável pelo Google+ está criando uma tentativa única para negócios na rede social, incluindo análises profundas e a possibilidade de se conectar a serviços como AdWords. “A forma como as pessoas se interagem entre si é diferente da forma como se interagem com marcas”, argumentou.

E agora é só esperar que logo, logo, o Google Plus estará disponível para todos e ai sim, seremos qual rede vai ser a preferida dos usuários, em breve você poderá testar o Goolge Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts