Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 10 de setembro de 2011

Receita de Espaguete com Almôndegas no Molho Rosê.


Se você está procurando uma receita inédita para preparar para a sua família, você veio ao lugar certo. No blog do Cristian Fabiano Dicas de Tudo um Pouco você pode encontrar muitas receitas inéditas que com certeza a sua família vai adorar. E para manter atualizado nossas receitas trazemos hoje uma receita inédita de Espaguete com Almôndegas no molho Rosê.

É uma receita deliciosa que com certeza vai agradar a todos. Uma dica importante, é que sempre que você for servir qualquer tipo de massa, tanto no almoço quando no jantar, não há nada melhor para acompanhar do que um delicioso Suco de Uva. O Suco de Uva ajuda na digestão, e por ser um tipo de prato mais pesado, pode deixar a refeição mais leve.

Caso você queira aumentar a quantidade de porções, basta você dobrar a quantidade de ingredientes como por exemplo ao invés de apenas uma embalagem de macarrão use duas e assim por diante.

Ingredientes:

500 g de carne moída
1 cebola grande ralada
2 dentes de alho amassados
meia colher de sopa de sal
suco de limão
1 ovo
4 colheres de sopa de farinha de trigo
2 xícaras de chá de molho de tomate
1 xícara de chá de água
1 lata de creme de leite
1 embalagem de macarrão de sêmola com ovos
2 colheres de sopa de cheiro verde

Modo de Preparo:

Em um recipiente coloque a carne moída e tempere com cebola, alho, sal e suco de limão. Adicione o ovo, a farinha de trigo e mexa até dar ponto de modelar. Faça bolinhas pequenas e reserve. Em uma panela, coloque o molho de tomate, a água e deixe ferver. Acrescente as almôndegas e deixe cozinhar, em fogo moderado, por dez minutos e misture com o creme de leite, acerte o sal, se necessário e aqueça. Cozinhe o macarrão espaguete conforme seu costume, escorra e misture com o molho de almôndegas. Sirva com qualquer tipo de carne, ou se preferir pode servi-lo sozinho, pois as almôndegas já servem como acompanhamento.

Tempo de preparo: quarenta minutos
Rendimento: seis porções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts