Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Conhecendo um pouco mais sobre Espanha.

MAPA DA ESPANHA


A Espanha é um país que contém vários pontos turisticos, sendo que muitas pessoas quando viajam para a Espanha geralmente utilizam um mapa para saber se localizar na cidade, sendo assim podemos conhecer um pouco mais sobre a localização desse país.

Onde a Espanha fica localizado?

O Reino da Espanha ou apenas Espanha é um país que fica localizado na Península Ibérica na Europa Meridional, possuindo uma área média de 504.782 km². O território da Espanha contém Ilhas Canárias.

No mapa da Espanha podemos observar bem que ao redor contém o Oceano Atlântico e o Mar Mediterrâneo, contendo todas as cidades e o local certo de onde a Espanha fica localizado no mapa. As coordenadas geográficas no Mapa da Espanha são:

Latitude 40°26′ Norte
Longitude 3°46′ Oeste

Página inicial Quais as cidades da Espanha?


Valência Barcelona
Sevilha Zaragoza
Madri Vigo
Málaga Córdoba
Bilbao Cádiz
Granada Tarragona
Gibraltar Valverde
Cartagena Santa Cruz de La Palma
Ubeda Santiago de Compostela
Olivenza Castellon
Gijón Salamanca
Alméria Leon
Guadalupe Santa Cruz de Tenerife
Cervera Pamplona
Baeza Oviedo
Cáceres Teruel

JOGOS DA ESPANHA

A Espanha é um país muito bonito e muito rico em turismo, educação e outros, que possui cerca de 44,9 milhões de habitantes, onde a Capital é Madri e que possui várias outras cidades, como: Barcelona, Sevilha, Zaragoza, Madri, Vigo, Málaga, Córdoba, Bilbao, Cádiz, Granada, Tarragona, Gibraltar, Valverde,Cartagena, Santa Cruz de La Palma, Ubeda, Santiago de Compostela, Olivenza, Castellon, Gijón, Salamanca, Alméria, Leon, Guadalupe, Santa Cruz de Tenerife, Cervera, Pamplona, Baeza, Oviedo, Cáceres, Teruel, Valência e outros.


Os Espanhóis valorizam muito os esportes e os jogos, sejam eles quais forem, assim se tornando um país com um bom desenvolvimento nos jogos, podemos usar como exemplo os dois times mais conhecidos devido ao seus bons jogadores, sendo o Real Madri e Barcelona, dois times de Futebol que são bem reconhecidos na Espanha e em outros países.

Esportes e Jogos da Espanha:
  • Esgrima
  • Atletismo
  • Polo Aquático
  • Ciclismo
  • Handebol
  • Futebol
  • Vela
  • Boxe
  • Natação
  • Tênis
  • Basquete
  • Golfe
  • Esportes de automobilismo e outros.
Os jogos da Espanha possuem várias regras e normas, alguns desses jogos já tiveram várias medalhas, títulos e muitos outros e assim aos poucos a Espanha vai conseguindo aumentar os títulos da cada jogos, se esforçando e obtendo bons resultados e pontuação em cada jogo. Os Esportes na Espanha são bem valorizados.




CONSULADO DA ESPANHA EM SP
O consulado da Espanha no Brasil nada mais é do que um departamento em que tem como dever proteger os espanhóis no país brasileiro, porém é preciso que o individuo esteja cadastrado, pois caso ocorra um contratempo ou uma eventualidade, os consulares tem como entrar em contato com a família e tomar medidas cabíveis.

O Consulado da Espanha em São Paulo tem como função o de proteger os direitos e os interesses dos espanhóis sejam eles pessoas jurídicas e físicas quando os mesmos estão de acordo com as leis exigidas no Brasil e na Espanha, atuar no seu papel de oficial quando ocorrer um problema com as autoridades brasileiras e outros.

Em São Paulo podemos encontrar um departamento consulado da Espanha, onde os estrangeiros espanhóis pode se locomover até o departamento, fazer sua inscrição, entrar em contato quando ocorrer uma emergência, sendo que no Brasil existem consulados da Espanha em vários estados.
Para viajar ao Brasil, residir, estudar e outros, é importante que saiba as leis brasileiras, para evitar problemas com os oficiais e autoridades brasileiras, e sempre que necessitar de alguma informação sobre o consulado na Espanha podemos acessar o site ou entrar em contato.

Sempre que ocorrer alguma eventualidade é importante que procure o consulado da Espanha em São Paulo ou em outras localidades, para tirar duvidas é ideal que acesse o site ou entre em contato com o consulado da Espanha em São Paulo e procure maiores informações, antes de fazer a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts