Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mercado Pago como Funciona.

Concretizar compras pela internet é confiante quando se é utilizado o Mercado Pago, um site seguro que visa intermediar o pagamento e a entrega do produto. Na era da tecnologia, a internet é um dispositivo usado para adquirir informações e também para a compra e venda de um grande numero de produtos à disposição em vários espaços online.

No entanto, mesmo com o aumento dessa nova forma de fazer compras, varias pessoas tem medo em fazer uma comprar pela internet. Por isso, o mais recomendado é fazer compras em sites seguros, pois fazem todas as operações financeiras sem que o cliente saia lesado após o pagamento da compra e para isso existe na internet um site chamado de Mercado Pago. O Mercado Pago intermédia pagamentos de compras online do site Mercado Livre e outros sites de compra de forma confiável e rápida. Veja como funciona:

Primeiro a pessoa realiza o pagamento da compra direto ao Mercado Pago, incumbido de proteger o dinheiro.Depois disso, o Mercado Pago comunica o vendedor que o pagamento já foi feito, para que o produto seja expedido. Depois do recebimento da compra, o cliente volta ao site do Mercado Pago e faz a liberação do pagamento, concluindo a transação. Veja um tutorial sobre o funcionamento: Formas de pagamento: O Mercado Pago admiti varias formas de pagamento, permitindo realizar o apagamento em boleto bancário, transferência de conta online do Banco do Brasil ou do Banco Itaú e parcelar em até 18 vezes em diversos cartões de crédito. Sinal de positivo o pagamento é liberado.

Prazos para concretização de pagamento: Quando o pagamento é realizado pelo Mercado Pago é necessário aguardar a informação de que o pagamento já foi efetuado. O prazo para boleto bancário é de 2 dias úteis, da transferência online, do cartão de crédito, depósito em conta e debito automático é instantâneo. O Sistema de pagamento pelo Mercado Pago é uma alternativa para o cliente do Mercado Livre, já que o pagamento pode ser realizado direto com o vendedor. No entanto, além de garantir o recebimento do produto, o sistema possibilita o pagamento em parcelas no cartão, o que não é permitido pela transferência direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts