Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Boletim Escolar 2012

Seu filho é estudando, você vê todo o empenho e dedicação que ele tem a escola, e você sabe que ele tem dado o seu melhor para que suas notas não fiquem baixas e você se orgulhe dele. Tanta dedicação e esforço deve ser reconhecida, mas não apenas pela escola, mas também pelos pais, essa é a ideia das reuniões escolares, informar aos pais como anda toda a situação de notas e faltas do seu filho na escola, mas já pensou ter tudo isso online, a um clique de distância de você? Agora você tem!

O Boletim Escolar 2012 é um novo método de vocês, pais preocupados com a educação dos seus filhos terem acesso a como anda todo o processo escolar do seu filho, o Boletim Escolar 2012 é uma espécia e boletim online onde os pais podem acompanhar a qualquer dia e hora o desempenho dos seus filhos na escola de maneira inovadora no Brasil. O legal dessa nova ferramenta é que ela é aberta para todas as escolas de ensino público do Brasil.

Se a sua escola já estiver cadastrada para a utilização do serviço, basta você acessar o site http://gdaenet.edunet.sp.gov.br:8080/gdae/pages/boletim/JINT/inEscolasDoAlunoWeb.jsp, preencher as informações solicitadas e clicar em “Confirmar”, logo depois disso as informações pertinentes ao aluno aparecerão na tela do seu computador. Se você não possui as informações solicitadas, converse com algum funcionário da secretaria da sua escola e solicite-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts