Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Via Rápida Empregos – Inscrições.



Todo mundo sabe que hoje em dia está cada vez mais difícil de conseguir um bom emprego, não é mesmo? As empresas estão exigindo mais dos funcionários, e por isso essas pessoas que estão a procura de uma colocação no mercado de trabalho precisam se qualificar melhor. Hoje em dia o grau de estudo de uma pessoa é que define se ela terá um carreira promissora ou não, por isso vários jovens e adultos estão se dedicando ao máximo para garantir um futuro profissional melhor.


Para você conseguir um bom emprego você precisa de uma boa qualificação profissional e para isso você precisa de um lugar onde tenha cursos de qualidade e que te ensinem técnicas de trabalho na sua área pretendida, um bom lugar para isso é o Via Rápida Empregos. O Via Rápida Empregos é um programa do governo do Estado de São Paulo que vem auxiliando a população do estado a se preparar para o mercado de trabalho.


O Via Rápida Empregos oferece cerca de 130 cursos gratuitos para a população que pretendem se qualificar nas áreas da construção civil, comércio, serviços e indústria, normalmente os cursos tem duração média de 30 a 90 dias, tudo vai depender do segmento do curso. Se você quer participar do Via Rápida Empregos acesse http://www2.viarapida.sp.gov.br/viarapida/cadastrese.jsp e inscreva-se, preencha os campos com as informações requeridas e escolha o seu curso. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts