Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Certidão Negativa FGTS.

Certidão Negativa FGTS
A Certidão Positiva de Débitos do FGTS serve para comprovar a regularidade do indivíduo passivo em relação às contribuições devidas e as contribuições previdenciárias.

O serviço de emissão da certidão negativa de FGTS pode ser requisitado pelo site da Secretaria da Receita Federal do Brasil que é o www.receita.fazenda.gov.br .
Certidão Negativa FGTS

Este serviço oferecido pela RFB (Receita Federal do Brasil) possibilita ao contribuinte do FGST solicitar uma certidão que geralmente é emitida automaticamente, isso se o contribuinte não estiver com pendências nos sistemas da Receita Federal do Brasil.

O sistema da Receita Federal do Brasil está programado para expedir CND- Certidão Negativa de Débitos e também a CPD-EN- Certidão Positiva de Débitos, com efeitos de Negativa, isso vai variar conforme a situação do indivíduo passivo. Pois caso haja pendências no nome do indivíduo nos sistema da Receita Federal a emissão automática é inviabilizada.

A CND- Certidão Negativa de Débitos é expedida e impressa como formulário contínuo ou em papel A4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts