Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ESTÁGIO NA MICROSOFT – VAGAS.



Como o grande número de jovens que estão cursando um curso superior vem crescendo muito no decorrer dos anos, várias empresas necessita se adequar para esta nova propensão, que é a contratação de mentes mais jovens para os trabalhos que antes necessitava de pessoas mais experientes.

Para os interessados, as vagas de estágio na Microsoft oferta serviços e áreas de trabalho apropriado para todos os tipos de trabalhadores, veja.

Com a oportunidade de realizar um estágio em uma das mais conceituadas empresas do planeta, o jovem vai adquirir uma imensa experiencia profissional e ainda terá a possibilidade de se desenvolver profissionalmente dentro da empresa.

As inscrições estágio Microsoft 2011 já se encontram abertas para todos os jovens que vão colar grau em Dezembro de 2011, Junho/2012 e Dezembro/2012, não deixe essa oportunidade escapar.

São vários os benefícios que a empresa oferece quando você estiver trabalhando na mesma através dos programas de estágios , veja alguns desses beneficios:

Bolsa estágio e Benefícios
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Vale Refeição
Vale Transporte ou Estacionamento
Seguro de Vida
Descanso remunerado de 30 dias após 1 ano de estágio

Oportunidade de efetivação dentro do programa MACH (Microsoft Academy for College Hire).

Para quem ainda não conhece a empresa, a Microsoft que oferece os serviços como, Hotmail, Sky, MSN, os softwares do Office (Word, Power Point, Excel, Outlook), por alguns tipos de antivírus, navegadores (Internet Explorer), por fim, uma empresa muito conhecida por seus serviços prestados.

Na maioria das vezes, a Microsoft oferece vagas anualmente, apesar disso, não são tantas vagas ofertadas assim. Às vezes chegam a vinte vagas e, como no momento, apenas seis, contudo, quem sabe você não possa ser um desses seis premiado a ter essa chance.

Para obter mais informações referentes ao programa de estágio é só visitar o website oficial da empresa, www.microsoft.com .

Na Catho, você também pode encontrar mais anúncios de vagas da Microsoft. Acesse e veja: http://www.catho.com.br/vagas-emprego/microsoft/615246/?gclid=CIzWgbWc0KsCFZBb7AodS0alYw , quem sabe você poderá ser o próximo a conquistar o seu estágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts