Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 29 de outubro de 2011

Manthus preço.

Manthus preço

Manthus é um aparelho computadorizado, com a capacidade precisa para tratar a gordura do corpo, celulite, recuperação de cirurgias, apresenta um aparelho que auxilia nos tratamentos fornecidos pelos médicos, disponíveis nas principais clínicas de estética do país.

Em questão de segundos o aparelho quebra as moléculas de gordura apresentradas no corpo e age reduzindo e combatendo o excesso de gordura e imperfeições na pele, o aparelho custa por volta de R$ 15.600,00 é um valor bastante alto para as clínicas , mas é algo eficiente e você obterá retorno, o valor pode ser parcelado em até 1 ano.

As sessões com o uso do Manthus podem custar por volta de R$ 70,00 à 200,00, vale a pena pois o produto garante a mudança no seu corpo, pois é um aparelho de qualidade.
Manthus preço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts