Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EXTRAÇÃO DENTE SISO.

EXTRAÇÃO DENTE SISO
Os dentes sisos regularmente o nem sempre são extraídos pelo simples fato do excesso de dor e desconforto que pode causar as pessoas quando não procuram profissionais devidamente qualificados na área apesar que algumas pessoas não possui a necessidade desta extração procure seu dentista mediante qualquer duvida o si sentir algum incomodo e relação a eles, sempre estão localizados na parte inferior da boca.

Acima de tudo não podemos ter medo da cadeira do dentista quando ele lhe recomenda a extração dos seus dentes sisos , se ouve recomendação o caso é serio. Essas recomendações medicas tem origem a devida posição em que eles se localizam dificultando a limpeza correta e, quando nascem com algum desvio, causam o apinhamento de outros dentes,juntando os dois obstáculos para mantê-los na boca, os hábitos alimentares de hoje fazem com que eles não tenham muita utilidade na sua boca.

Os dentes do siso esta perdendo o seu lugar dentro na boca da população em geral a fatos que esses dentes ficam tão grandes que é capaz de ultrapassar a parede facial si não houver a retirada. Uma das prováveis causas é a alimentação pois os dejetos alimentares sempre se acumula nos sisos focando cada vez mais o agravante para o desaparecimento dos quatro dentes do siso por falta de utilidade , diz cirurgiões na área dentaria.

De acordo com dentistas , a extração é aconselhável quando o dente está mal posicionado ou torto na arcada dentária ou quando não há nenhum dente para contradizer a ele. Ou seja, quando não existe seu correspondente na arcada superior enfim o método de extração explica tem o procedimento nada dolorido com anestesia local e em seguida o dente é retirado e os pontos são dados. Vale lembra, que alguns dentistas lhe oferecem o seu dentinho de presente para guarda de lembrança, ai vai da opinião de cada um depois e só seguir as recomendações incluindo repouso, não tomar sol , colocar compressas com gelo, anti-inflamatório ou antibiótico e cardápio frio e pastoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts