Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

QUAL É A ESTAÇÃO DAS FLORES.

As flores são sempre bem vindas, são inspirações para muitos enamorados, são usados para decoração, embelezar as ruas, praças, jardins, campos e outros, além de serem usadas para inspirar composições de músicas e muitas pessoas gostam das flores, do perfume e da beleza que elas possuem.

QUAL É A ESTAÇÃO DAS FLORES

Durante todo o ano as flores aparecem principalmente na primavera, porém nem todas as flores aparecem entre o verão e a primavera, já que algumas tem um período de brotamento diferente das demais, sendo assim podemos conhecer mais sobre as estações de diversos tipos de flores. A estação das flores podem influenciar nos preços que encontramos nas floriculturas, devido ao fato da quantidade serem menores do que o normal.

QUAL É A ESTAÇÃO DAS FLORES

Estação das flores:

Verão (dezembro a março): Rosas, Flor-de-lis, Gérbera, Amarílis, Bromélia, Bico-de-papagaio, Boca de Leão, Cravina, Áster, Antúrio, Orquídea, Cáspia, Gladíolo, Angélica, Margaridas, Catléia, dália, gérbera, girassol, lírio branco, lisiantus, rosa, tango.

Outono (março a junho): Gérbera, Hortência, Flor-de-maio, Azaléia, Rabo-de-gato, Margaridinha, Strelitzia, Gladíolo, Angélica, Gipsufila, Cravina, Rosa, Tango, Crisântemos, Cravo, Áster, Cymbidium, tulipa.

Inverno (junho a setembro): Lupino, Lírio-da-Paz, Orquídea, Flor-de-sino, Begônia, Prímula, Azulzinha, angélica, cymbidium, goivo, tulipa.copo-de-leite, girassol, goivo, íris, oncidium, tulipa, copo-de-leite, estátice, frésia, girassol, goivo, íris, oncidium.

Primavera (setembro a dezembro): Gérbera, Violeta, Narciso, Petúnia, Bromélia, Lírios, Lisianthus, Boca-de-leão, Crisântemo, agapanto, áster, copo de leite, dália, estátice, frésia, gladíolo, girassol, lírio branco, tango,antúrio, cáspia, gérbera, gipsufila, branco, lisiantus, rosa, tango.

No mês do dia dos namorados as rosas tendem a ficar mais caros e no mês das noivas e das mães (Maio) as flores em geral tem um auto custo, sendo os meses que a procura por flores são maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts